FANDOM

Bem vindos !!Editar

Vou fazer uma pergunta bem rápida. Você é amante de Jogos? Se responde sim, esse é o lugar certo para você. Já se respondeu não ... devera rolar o mause ou uma tela do celular para descobrir outro mundo onde concerteza ir se apaixonar e começar um gostar do mundo tecnologico.

A evolução dos jogos para CelularEditar

A evolução dos jogos para celular vem de um processo de 27 anos onde em 1990 a calculadora deu inicio a essa febre mundial. Logo após ela veio os celulares LG, Nokia; os Javas, os primeiros jogos 3D para celulares e os Smartphones que são os que estam mais presente atualmente.

Mas será que ira parar  nos smartphones e tablets? Eu afirmo que não pois a tecnologia nos supreende cada dia mais, inovando e chocando o mundo com novas artimanhas como o NOKIA o famoso "Tijolão" foi em 1994.

Os primeiros jogos para celulares Editar

TETRIS: Foi o primeiro jogo, onde era executado pelo celular Hagenuk MT-2000 da Cetelco onde a mesma foi vendia no ano seguinte.

SNAKE: O tetris pode ter sido o primeiro jogo porém a primeira febre foi o snake da empresa Nokia onde não estava indo bem e teve essa sacada de gênio, na elaboração dos celular Nokia 6110 e 5110 que o mesmo era considerado um Iphone da época.

JAVAS: Eram apenas remasterizações dos primeiros jogos assim dando um enfase para que traga mais clientes.